A rede fast casual La Guapa, conhecida por suas empanadas artesanais, lança o projeto ‘Mucho Más que Guapas’ para comemorar seu décimo aniversário. Em parceria com um coletivo de 10 artistas brasileiras, a marca transformará as fachadas de 13 das suas 30 lojas. Dentre elas, estão seis unidades de São Paulo, além de Campinas, Santo André, Santos, Belo Horizonte, Brasília e Curitiba.
A iniciativa busca celebrar a conexão com as comunidades locais, além de promover a arte feminina, destacando a rica herança da cultura latina. O projeto, idealizado pela agência AND, ALL, é um convite para que as artistas capturem a essência dos bairros onde a La Guapa está inserida, refletindo as histórias locais e a beleza do cotidiano.
Fundada em 2014 por Benny Goldenberg e Paola Carosella, a marca celebra uma década de história, reforçando seu compromisso com a cultura e a comunidade. As empanadas, feitas artesanalmente por empanadeiras e empanadeiros, seguem a filosofia “Se hacen con las manos, se comen con las manos”, que, agora, também adorna as paredes das lojas.
Reflexo das histórias locais e da riqueza artística brasileira, o projeto envolve mulheres artistas de diferentes cidades. Além de SP, o projeto também conta com artistas de Curitiba, Belo Horizonte e Brasília, que trazem suas visões e histórias únicas para as fachadas. Já na capital paulista, as lojas que ganham a nova roupagem são as unidades da Augusta, Centro, Itaim, Perdizes, Pinheiros e Tatuapé.
Dentre as artistas participantes do projeto ‘Mucho Más que Guapas’ estão: Bianca Foratori (Augusta), Belca (Centro de SP e Guarulhos), Chris Matos (Itaim e Tatuapé), Rosana Grimaldi (Perdizes e Santo André) e Érika Brasil (Pinheiros). Além de Sara Rezende (Campinas), Fixxa (Santos), Monalysa (Brasília), Gislaine Martins (BH) e Luiza Tacci (Curitiba).
SERVIÇO
La Guapa Empanadas – Endereços e Horários de Funcionamento (Loja e Retirada). @laguapasp