Verdadeira febre no mercado de bebidas alcoólicas dos Estados Unidos, a hard kombucha deu lufada de ar fresco nos conceitos de saudabilidade do álcool, ganhando o título de um dos principais pedidos nos bares e restaurantes de cidades grandes, como Nova York (NY), Los Angeles (CA), Miami (FL) e Chicago (IL), entre outros grandes polos do país.
Agora, o Brasil ganhou uma versão para chamar de sua. Intitulada High, a marca de hard kombucha tem produção nacional, três sabores e uma linha rosé, inédita em todo o mundo. A High é comercializada via e-commerce oficial e em redes selecionadas de supermercado. É uma produção do grupo de bebidas WeBev
Feita em processo de fermentação natural e com ingredientes orgânicos, a hard kombucha brasileira está disponível em três sabores: tangerina com cúrcuma, limão com gengibre e a supracitada rosé, um mix de frutas vermelhas. Cada uma tem 6,2% de graduação alcoólica. Não há glúten e nem adição de conservantes na fórmula.
A marca é comercializada nas redes St Marche, Mambo, Angeloni, Hiper Select e Verdemar. O valor médio é de R$19,90.